quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alunos da EJA Da E.M Ana Cândida Celebraram o Final do Semestre



No dia 6 de julho de 2009, os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º segmento realizaram uma festa com comes-e-bebes, encerrando com uma bela dança de quadrilha, onde a professora Maria Madalena abrilhantou com seus alunos.
A diretora Quesia Serino agradeceu a presença dos familiares e parabenizou os alunos, dizendo a importância dos estudos.

Fotos EJA

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Reunião de Pais



A Direção da E.M Ana Cândida Ebling de Oliveira convoca os senhores Pais para a Reunião das classes do perído da manhã, que ocorrerá no dia 06/07/09. às 9h30.NÃO HAVERÁ AULA.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

CAMP abre Inscrições para Processo Seletivo no dia 7 de Julho




50 VAGAS – os jovens interessados devem retirar a ficha de inscrição na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas


Para participar é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de janeiro de 1994 a janeiro de 1995. Além disso, é necessário estar regularmente matriculado da 8ª série em diante e estudar no período noturno. Os jovens interessados devem retirar a ficha de inscrição na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. No momento do cadastro, o candidato deverá apresentar o documento de identificação com foto.


Informações pelo telefone 3427-7163

CETPI Realiza inscrições de Cursos para o 2º Trimestre.

Estão sendo oferecidos cursos de informática,auxiliar administrativo, culinária, pintura em tela, biscuit, entre outros.


Calendário de Inscrições




Os interessados devem comparecer na rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes, das 8h30 às 18 horas, de acordo com o dia da inscrição do curso escolhido. Para realizar a matrícula o candidato deverá ser maior de 16 anos e estar munido da cópia do RG. A carga horária dos cursos é de 60 horas, sendo concluído entre quatro e cinco meses.

Para maiores informações, basta entrar em contato com o CETPI pelo telefone 3426-3501.

Vencedor do Concurso "Camera Educação" da TV Tribuna


Parabéns ao vencedor do "Câmera Educação", Bruno Elias Farah da 8ª série da Escola Municipal Profª Maria Aparecida Soares Amêndola.
Parabéns Bruno pela conquista do prêmio "Câmera Educação" da TV Tribuna deste ano.Principalmente pela sua redação "Reflexão Ambiental" ter sido selecionada entre 6.000 redações e ser sobre uma questão tão importante que é o Meio Ambiente.Sua conquista servirá de estímulo para todos os alunos da rede pública, pois através dela os alunos poderão se espelhar e ver que podem alcançar todos os seus objetivos. Basta ter força de vontade, determinação e estudo.