sexta-feira, 30 de julho de 2010

Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas

ENSINO –o cadastro pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 15 às 20 horas, na escola mais próxima de sua residência

Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está com as inscrições abertas para as matrículas dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que desejam ingressar nos estudos neste 2º semestre. O intuito é proporcionar àquelas pessoas que não tiveram oportunidade de estudar, uma nova chance de concluir o Ensino Fundamental.

Para mais Informações, entre no Site de Itanhaém:

http://www.itanhaem.sp.gov.br

Biblioteca Poeta Paulo Bomfim

Viagem Literária recebe grupo ‘As Meninas do Conto’ no dia 16 de agosto
As atividades do programa Viagem Literária retornarão no dia 16 de agosto com a presença do grupo ‘As Meninas do Conto’, no módulo ‘Contação de Histórias’. Em sua 3ª edição, a programação será desenvolvida em dois períodos, às 10 e às 15 horas na Biblioteca Poeta Paulo Bomfim, localizada na rua Cunha Moreira, 71, Centro.

http://www.itanhaem.sp.gov.br

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Apresentação EJA Ana Cândida




A turma da EJA – Educação de jovens e Adultos participou do Projeto Tempo de Recomeçar, Através da Cultura e Saberes Brasileiros enfocando o Município de Itanhaém.

Itanhaém é a Segunda Cidade mais Antiga do Brasil, fundada em 532 por Martin Afonso de Souza têm sua história ilustre...

Nossos Alunos, oriundos em sua maioria de outras regiões do País, poucas informações possuem da cidade que os acolheu.

Esse projeto vem preencher esta lacuna que é a falta de informações sobre o local que escolheram para fixar morada e construir ou até mesmo reconstruir suas vidas.