terça-feira, 7 de abril de 2009

Exposição Água na Medida Certa

No Dia 02/04/2009 A Escola Recebeu a Visita da Coordenadoria de Educação Ambiental
















A mostra "Água na medida certa" tem como objetivo promover a interação entre os alunos, despertando a cultura da sustentabilidade e alertando-os em relação aos cuidados que devem ser tomados em não prejudicar o meio ambiente.















Foram Montados Painéis ilustrados para que os Alunos pudessem compreender melhor e com mais informação o assunto tratado.

“Água de Bem com a Vida”

Hoje no dia 02/04/2009 na Escola Ana Cândida Ebling de Oliveira, houve uma exposição sobre a Água.
Aprendi que sem água não somos nada! Então não jogue lixo na rua, porque esse lixo é levado pela chuva, vai pro mar e polui e mata os peixes.
Aprendi também que não precisamos escovar os Dentes com a torneira aberta , não devemos lavar a calçada com mangueira e é nosso dever não deixar a torneira pingando. Então se lembre: Onde quer que você esteja você pode fazer o bem para o mundo!

Adna da Silva Schveitzer 4ª série C





Além de ser indispensável à sobrevivência do homem, das plantas e dos animais, a água é um elemento básico para a humanidade.
O bem estar das atuais e futuras Gerações dependem de como lidamos hoje com nossos recursos hídricos, precisamos começar a agir urgentemente para a sua preservação. E o que temos feito?
Cabe a todos e a cada um de nós contribuirmos, fazendo a sua parte. Esse projeto vem nos mostrar que juntos podemos corrigir os erros do passado e começar a crescer de maneira ordenada garantindo o direito das gerações futuras a um mundo de águas Saudáveis.

Coordenadoria de Educação Ambiental: Parabéns pelo trabalho!!!

Profª Vanilde da silva 4ª série C.

Nenhum comentário: