quinta-feira, 16 de junho de 2011

CAMP abre inscrições para processo seletivo entre os dias 20 a 24 de junho

CAMP abre inscrições para processo
seletivo entre os dias 20 a 24 de Junho

Entre os dias 20 a 24 de Junho o Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado aos jovens que estão à procura de oportunidade de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. O curso de Aperfeiçoamento Profissional disponibilizará 50 vagas.

Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição e devolução gratuitamente na sede do CAMP, localizada na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Vale lembrar que, para finalizar a inscrição, o candidato deve ter em mãos um documento de identificação com foto.

Para participar do processo seletivo é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de Dezembro de 1995 a Dezembro de 1996. Além disso, é preciso estar cursando o 1º ano do Ensino Médio no período noturno e em escola pública. A ficha de inscrição deve ser devolvida até o dia 24 de Junho na sede do CAMP.

Do total de vagas disponibilizadas para os jovens aprendizes, metade será destinada aos estudantes que possuem o responsável cadastrado, junto à Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, nos programas Bolsa Família ou Renda Cidadã e a outra metade para as demais inscrições. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

O exame será aplicado no dia 3 de Julho. O local e horário da prova serão comunicados no ato da inscrição. Vale lembrar que, no dia da prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e o RG. É importante destacar que o resultado das notas será divulgado no dia 11 de Julho e o início das aulas será no dia 13 do mesmo mês. No dia 12 haverá uma reunião com os pais dos aprovados, na sede do CAMP, sendo que a presença é obrigatória. Para informações, ligar no telefone (13) 3426-2213.

Fonte:
www.itanhaem.sp.gov.br

Informações: campitanhaem2008.blogspot.com

Nenhum comentário: