quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reescrita de Contos no Word - Laboratório de Informática Ana Cândida


Os alunos dos 2º anos A e B, das professoras Etelvita e Nazídia realizaram atividade de reescrita de contos como da Chapeuzinho Vermelho e Cinderela. Eles trabalharam com o editor de texto Word.

Digitaram os textos, depois foram impressos e trabalhados em sala de aula.


Um comentário:

Regis disse...

Oi
Eu estudei nessa escola nos anos 90
do Pré 3 até a quarta série.Também fui aluna da Etelvita.Essa escola é muito boa.
Quando eu os alunos da 4 série do meu ano saíram vocês fizeram uma exposição com fotos e tinha fotos minhas e dos meus amigos desde quando a gente tava no Pré.Gostaria de saber com quem fica essas fotos.Fica na escola ou com os professores?
Me respondam por e-mail por favor:

jessica-oscar@hotmail.com

Saudadesdotempodecriançaquenãovoltammais

Até